Saúde de Levy Gasparian oferece palestra sobre reeducação alimentar

Saúde de Levy Gasparian oferece palestra sobre reeducação alimentar

Levy Gasparian - (Saúde) - Sexta, 18 de Janeiro de 2019.

Saúde de Levy Gasparian oferece palestra sobre reeducação alimentar

A Secretaria de Saúde de Comendador Levy Gasparian realizou nesta quarta-feira (16) na UBS (Unidade Básica de Saúde) de Monte Serrat, uma palestra sobre reeducação alimentar. Ministrada pela enfermeira Marluce e a médica Dra. Maria Cecília, foram abordados temas como a importância de uma alimentação saudável, atividades físicas e mudança de hábitos alimentares.

Durante a palestra, foi anunciado que na UBS de Mont Serrat, será lançado o Programa de Reeducação Alimentar, onde os pacientes que decidirem participar serão acompanhados pelas profissionais que ministraram a palestra. Ao final do bate-papo, foi oferecido aos participantes uma mesa com opções de lanches saudáveis para o dia a dia.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hedílio de Araújo Cortez, incentiva as equipes a realizarem ações como esta que são impulsionadas pelo prefeito Valter Lavinas. "Prevenção sempre será tema atual do governo que tem feito a diferença na vida das pessoas. O Valter sempre pede para que possamos seguir com esse trabalho de prevenir que doenças impactem nossa população. Por isso é importante o esclarecimento", finaliza.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189