Sebollas é contemplada com ambulância zero quilômetro

Paraíba do Sul - (Saúde) - Quarta, 09 de Outubro de 2019.

Sebollas é contemplada com ambulância zero quilômetro


O distrito de Sebollas, a 21 km de distância de Paraíba do Sul e um pouco mais de 30 km da cidade vizinha de Três Rios, ganhou uma ambulância zero quilômetro. Pacientes ou emergências médicas do histórico distrito de Paraíba do Sul contam agora com um veículo com condições de transportar os pacientes com segurança até os hospitais Nossa Senhora da Piedade (Paraíba do Sul) e Nossa Senhora da Conceição (Três Rios), além da UPA no bairro do Triângulo, em Três Rios, que também acolhe pacientes de Paraíba do Sul.
O veículo foi disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Paraíba do Sul através de um requerimento do vereador Maninho Magdalena.
Segundo o parlamentar, há vários anos, desde o primeiro mandato como vereador, Maninho Magdalena vem solicitando ao executivo municipal para que Sebollas tenha uma ambulância zero quilômetro para atender aos pacientes da UBS daquela localidade. Maninho ainda fez questão de frisar em suas palavras que outras ambulâncias cedidas pelo governo municipal para o distrito eram usadas e com isso sempre estavam precisando de manutenção, quando não quebravam no longo trajeto.

“É com grande alegria que apresento à população uma grande conquista para a zona rural; pela primeira vez na história, uma ambulância zero quilômetro, quebrando de vez o paradigma de que a zona rural só recebia o "resto" ou coisas usadas. Isto é dar dignidade ao nosso povo. Agradeço ao prefeito Dr. Alessandro Bouzada e à Secretaria de Saúde por proporcionar mais essa grande conquista para nossa UBS de Sebollas e consequentemente para nossa população”, disse Maninho no ato de entrega do veículo. Ascom CMPS

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação CMPS

Publicidade
4 itens por 199
160X600jpg