Segunda fase da “Operação Flopados”, em Paraíba do Sul, tem dois presos

Paraíba do Sul - (Polícia) - Sábado, 17 de Agosto de 2019.

Segunda fase da “Operação Flopados”, em Paraíba do Sul, tem dois presos

Agentes da Policial Civil e da Polícia Militar realizaram, na sexta-feira (16), em Paraíba do Sul a segunda fase da “Operação,Flopados”, dessa vez com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça.
Os mandados se referem ao mesmo grupo preso na primeira etapa da operação, que é suspeito de ter praticado, no primeiro semestre de 2019, cinco roubos no caminho entre o distrito de Werneck e o centro da cidade, sempre da mesma forma, chegando de moto e exigindo o celular ou a bolsa das vítimas.
Através de minuciosa investigação, todos os casos foram elucidados e os autores identificados. Na manhã de ontem, dois mandados de prisão foram cumpridos, sendo um indivíduo preso no bairro Bela Vista e outro mandado cumprido dentro do presídio contra um elemento que já havia sido detido na primeira etapa da operação.
Um terceiro investigado não foi encontrado e permanece foragido, porém os agentes apuraram que ele já não se encontra mais na região.
Segundo a polícia, o nome da operação faz referência a uma expressão popular no internet. “Flopado” é pessoa cujos planos falharam, assim como os indivíduos que foram alvos da operação de hoje, que foram presos e fracassaram ao acreditar que permaneceriam impunes em suas práticas criminosas.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250