Segunda vítima da chacina da Jaqueira recebe alta

Três Rios - (Polícia) - Terça, 03 de Setembro de 2019.

A segunda vítima, um homem, da dupla tentativa de homicídio e do quádruplo homicídio, que ocorreram dentro do bar Maria Bonita, na Avenida Pedro Assis Amaral, Jaqueira/Vila Isabel, em Três Rios, na madrugada do dia 29 de agosto, recebeu alta do hospital.
No dia seguinte ao crime, a outra vítima, também um homem, de 46 anos,que foi atingido no pé por um disparo, já havia recebido alta, agora o homem, de 33 anos, que levou um tiro no abdômen e foi submetido à cirurgia, foi liberado pela equipe médica.
Segundo a polícia, através do trabalho investigativo, os autores foram identificados em menos de 24 horas. Os policiais em ação coordenada pelo delegado André Lourenço aplicaram o Protocolo 48 (Protocolo Internacional de Ações em Crimes de Letalidade Violenta) indo a campo conseguindo coleta de provas, e acompanhar a perícia e apreender objetos crucias para investigação. Vários materiais importantes para a investigação foram apreendidos, e digitais foram levantadas.
Com este resultado investigativo, a autoridade policial de plantão representou pela prisão temporária dos autores e o inquérito policial, já instaurado também foi enviado para a justiça em menos de 24 horas, para a apreciação das medidas solicitadas, como o pedido de prisão dos assassinos.
Agora os policiais estão nas ruas atrás dos autores dos quatro homicídios e duas tentativas de homicídios. Por determinação judicial a polícia está impedida de divulgar nomes e fotos de investigados, que teriam ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Por Redação

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg