Senac RJ oferece cursos de qualificação profissional gratuitos em Três Rios

Turmas beneficiadas pelo Programa Senac de Gratuidade iniciam a partir de maio

Três Rios - (Educação) - Sexta, 19 de Abril de 2019.

O Senac RJ recebe inscrições para preencher vagas de qualificação profissional gratuitas em Três Rios pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As novas turmas dos cursos Recepcionista em Meios de Hospedagem, Cuidador de idoso, Assistente administrativo, Língua Brasileira de Sinais, começam nos meses de maio e junho. Os interessados devem se inscrever no site http://psg.rj.senac.br com até 7 dias de antecedência do início das aulas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2252-3170.
O Programa Senac de Gratuidade (PSG) fornece cursos de educação profissional, com todo material didático incluso, a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso comprovar renda familiar per capita de até dois salários mínimos. Os interessados devem se inscrever no site e responder a um questionário socioeconômico. A análise é realizada automaticamente a partir de critérios determinados pelo programa, através do índice PSG, que pontua os candidatos identificando quem terá prioridade no preenchimento do número de vagas oferecidas. O regulamento completo do PSG está disponível no site de inscrição.

Senac RJ - a instituição de ensino atua há 73 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. Com 37 unidades em todo o estado, o Senac investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:
Programa Senac de Gratuidade (PSG)
Senac Três Rios – Rua Quinze de Novembro, 600 – Centro – Tel: (24) 2252-3170.
Inscrições: http://psg.rj.senac.br (até 7 dias de antecedência do início das aulas)

Recepcionista em meios de hospedagem
Início: 7 de maio
Horário: terças e quintas, 18h às 22h

Cuidador de Idoso
Início: 20 de maio
Horário: terças, quintas e quartas, das 13h às 17h

Assistente Administrativo
Início: 29 de maio
Horário: quartas, quintas e sextas, das 13h às 17h

Língua Brasileira de Sinais
Início: 10 de junho
Horário: segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h
Fonte: Assessoria Senac

Por Redação

Publicidade

Mais notícias:

4 itens por 199
B03 - 300x250