Som da Vida: organizadores e apoiadores realizam reunião para o maior festival gospel da América Lat

Três Rios - (Entretenimento) - Quarta, 20 de Novembro de 2019.

Som da Vida: organizadores e apoiadores realizam reunião para o maior festival gospel da América Lat Douglas Barros coordena o evento em Três Rios


Os organizadores do grande festival de música gospel Som da Vida, realizaram uma reunião na semana passada (terça-feira, 12), com a presença de vários pastores e apoiadores do projeto, que esse ano, será realizado em Três Rios.
Dando início ao encontro, Douglas Barros, coordenador do evento em Três Rios, falou um pouco sobre o projeto e logo deu a palavra aos sócio-diretores, Rafael Garbois e Pastor Judson Leandro. Na oportunidade, eles falaram sobre toda a intenção do evento, como a cidade escolhida, destacando o fato de ter sido da parte de Deus a escolha, assim como a Ilha do Sola, lugar onde acontecerá o Som da Vida neste ano.
Rafael Garbois detalhou que buscavam o lugar ideal para a realização do festival, e quando se depararam com a Ilha do Sola, com sua natureza à mostra, árvores e espaço amplo, souberam na hora que aconteceria ali o Som da Vida 2019.
O Diretor Artístico, Lincoln Lyra, em sua oportunidade, destacou que a única intenção do Som da Vida é o proclamar o Evangelho de Cristo, e criar uma atmosfera espiritual que alcance todas as pessoas, independente de religiões.
O grande festival Som da Vida 2019, acontecerá na Ilha do Sola (Ilha Di Capri), nos dias 12 (quinta-feira), 13 e 14 de dezembro de 2019, com entrada franca. Fonte: Divulgação

Por Redação

Publicidade
728x90
3 Tenis 189