Sonhos de Mixyricka anuncia enredo e apresenta nova diretoria

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 16 de Agosto de 2019.

Sonhos de Mixyricka anuncia enredo e apresenta nova diretoria


Após o falecimento no dia 5 de julho do presidente Ciro Fernando de Paula Costa, o popular Cirinho, que esteve por quase cinco décadas à frente da escola de samba Sonhos de Mixyricka, ao contrário dos rumores de que a azul e laranja poderia enrolar a bandeira, foi divulgado através das redes sociais que no dia 15 de setembro, às 18h, no Independência Clube, no centro, será anunciado o enredo para o desfile do carnaval de 2020.
Ao que tudo indica, alguns baluartes da agremiação como Fernando Marciano e Rosemar Goulart, deverão dar continuidade ao trabalho do saudoso presidente Cirinho, com isso será também apresentada a nova diretoria da tradicional escola de samba.

Enredos anunciados

Das cinco escolas de samba que compõem o Grupo A, o principal do carnaval trirriense, quatro já anunciaram os enredos que levarão à Avenida Condessa do Rio Novo. Confira:
• Mocidade Independente de Vila Isabel - "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares"; carnavalescos: Victor Matheus e Rafael Corrêa
• Bambas do Ritmo - "Sob a Luz do Luar"; carnavalesco: Gilber Rosa
• Bom das Bocas - " Okê Arô - O Rei das Matas"; carnavalesco: Junior Pernambucano
• Independente do Triângulo - "Abram-se as Cortinas - A Sorte está lançada"; carnavalesco: João Vitor Esteves

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
728x90
3 Tenis 189