Suspeito de atropelar duas pessoas em Paraíba do Sul se apresenta à polícia

Entre as vítimas havia um PM que ficou gravemente ferido

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 15 de Setembro de 2020 às 19:05 horas.

Atualizado em Terça, 15 de Setembro de 2020 às 19:01 horas.

  Suspeito de atropelar duas pessoas em Paraíba do Sul se apresenta à polícia

O motorista suspeito de atropelar duas pessoas em Paraíba do Sul se apresentou na delegacia na tarde desta segunda-feira (14) para prestar depoimento.

Segundo o depoimento dado à Polícia Civil na 107ª DP, o motorista alegou que “não havia ingerido nenhuma bebida alcoólica, nem usado nenhuma substância entorpecente naquela ocasião” e que havia saído para ir até a casa de um amigo.

Ainda segundo o depoimento, ele disse que estava a 70 km/h, não conseguindo frear o carro a tempo de evitar o acidente, e que ficou “muito nervoso” e fugiu do local quando percebeu que havia sido um “atropelamento violento".

A polícia informou que o próximo passo é fazer a perícia, concluir o inquérito, e mandar para o Ministério Público, para que o órgão decida pelo que o autor vai ser denunciado.
O caso permanece em investigação.

O atropelamento

Na noite de sexta-feira (11) duas pessoas foram atropeladas por um veículo preto na Rua das Palhas, próximo ao pórtico do bairro Liberdade.

Segundo transeuntes, o condutor fugiu sem prestar socorro, mesmo com uma das vítimas gravemente ferida.

O Policial Militar teve fraturas no rosto e no joelho e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.

A outra vítima teve ferimentos leves e recebeu atendimento no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. Os dois já receberam alta.

Policias civis da 107ª DP de Paraíba do Sul junto aos agentes do 38º BPM percorreram a cidade procurando veículos suspeitos.

Através de imagens de câmeras de segurança a polícia divulgou sobre o carro em redes sociais e pediu a ajuda da população para que denunciasse, e mesmo sem conseguir identificar a placa os agentes conseguiram encontrar o veículo através da colaboração de munícipes.

Segundo a Polícia Civil, conforme o andamento das investigações foi descoberto que no sábado (12) o autor tentou arrumar os danos do veículo, mas não conseguiu. Com a repercussão do caso, ele então abandonou o veículo em um local ermo e foi para cidade de Niterói (RJ).
 

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação 107ª DP

Publicidade