ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Tendas e cadeiras são disponibilizadas para os clientes na Caixa Econômica de Miguel Pereira

Miguel Pereira - (Saúde) - Sábado, 09 de Maio de 2020 às 07:00 horas.

Atualizado em Sexta, 08 de Maio de 2020 às 17:24 horas.

  Tendas e cadeiras são disponibilizadas para os clientes na Caixa Econômica de Miguel Pereira

A Prefeitura de Miguel Pereira, instalou na manhã da última terça-feira (4), tendas e cadeiras para os clientes que estão na fila aguardando atendimento na Caixa Econômica Federal.

A medida foi tomada para oferecer maior conforto, proteção para que não fiquem expostos às condições climáticas e segurança às pessoas que precisarem ir até a agência, para o saque do benefício oferecido pelo Governo Federal.

Os assentos estão distantes e são higienizados a cada troca de clientes, conforme recomendação da Secretaria Municipal de Saúde. Toda ação é fiscalizada pelos agentes da Guarda Municipal e agentes de Saúde do município . Ao total, 300 cadeiras foram disponibilizadas para a população.

Com o novo decreto municipal, é obrigatório o uso de máscaras nas vias públicas, portanto a prefeitura orienta que os clientes estejam com máscaras e aguardem sentados em seus lugares o atendimento do funcionário da Caixa Econômica Federal, a fim de evitar aglomerações no interior da agência.

“Todas as nossas ações estão pautadas na responsabilidade e no respeito ao cidadão. Mediante a crise que estamos vivendo, da pandemia que nos assola, nosso Gabinete de Crise se reuniu e viu a necessidade de oferecer um espaço adequado para aqueles que esperam pelo benefício. As pessoas estão passando o dia inteiro na fila, nossa intenção foi minimizar o cansaço e oferecer conforto para os que ali estão”, disse o prefeito.

Desvio no Trânsito

A Secretaria Municipal de Transportes, Trabalho e Ordem Pública informa que através do decreto 5.680, o trânsito será desviado de 8h às 18h, até o dia 19 de maio de 2020. O trânsito sentido Paty do Alferes será desviado pela Rua Áurea Pinheiro, com entrada pelo Posto Stylus e saída do desvio em frente ao Banco Santander. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade