Terceira Campanha Páscoa Solidária da Embaixada Flanáticos PS

Caixas de bombons serão doadas para crianças carentes

Paraíba do Sul - (Cotidiano) - Quarta, 10 de Abril de 2019.

Terceira Campanha Páscoa Solidária da Embaixada Flanáticos PS No ano passado quase 500 caixas de bombons foram doadas

A Embaixada Flanáticos PS pelo terceiro ano consecutivo está realizando a Campanha Páscoa Solidária, que visa doar caixas de bombons para crianças carentes do bairro Eldorado, em Paraíba do Sul.

Segundo os diretores da Embaixada Flanáticos PS, que também são os organizadores da campanha, a meta é atender 300 crianças do bairro citado, que vão receber uma senha, que será entregue por uma moradora da localidade e no dia 20 de abril, a partir das 9h, o grupo vai passar nas casas recolhendo as senhas e doando as caixas de bombons.

Com o intuito de fazer uma criança feliz, a Embaixada Flanáticos PS conta com a colaboração da população, que pode doar uma ou mais caixas de bombons até o dia 19 de abril nos seguintes pontos de arrecadação: Belle Bijou, Mania de Sapatilha, Infoshop Galeria (todos no centro de Paraíba do Sul) ou com os diretores do Flanáticos.

Como no ano passado quase 500 caixas foram arrecadas, além do bairro Eldorado, as crianças do bairro Liberdade também foram agraciadas e esse ano, a Embaixada Flanáticos PS, espera mais um mais ultrapassar o número de 300 caixas de bombons, para que mais crianças tenham uma Páscoa mais doce.

Por Aline Carius

Publicidade
4 itens por 199