Time sub 16 do AEA é campeão invicto da CEFAT Voltaço CUP 2018

Sapucaia - (Esporte) - Quarta, 19 de Dezembro de 2018.

Time sub 16 do AEA é campeão invicto da CEFAT Voltaço CUP 2018

O ano de 2018 foi bastante proveitoso para Associação Esportiva Antense (AEA), que finalizou a temporada, no último sábado (15), com o título da equipe sub 16, que venceu por 5 a 2 o CEFAT Miguel Pereira na final da CEFAT Voltaço CUP 2018, competição organizada pela direção de futebol amador do Volta Redonda FC.
Os jogos foram disputados na cidade de Vassouras e time de Anta (Sapucaia), comandado pelo treinador Marcos Carvalho (Marcão) obteve 100% de aproveitamento ao vencer as três partidas da fase classificatória e a mais a grande final.
No jogo que valia o campeonato, a AEA fez uma boa atuação e aplicou uma goleada sagrando campeãoda competição com destaque para o camisa 10 do time, Paulo Vitor, autor de um dos golos mais bonitos do campeonato e para o goleiro Guilherme Alves e o meia João Pedro, que juntos comandaram a equipe na trajetória até o título.
"A todo tempo fomos objetivos e lutamos com lealdade e competência, não tenho dúvidas em dizer que o melhor venceu. Merecemos esse título, agora temos que comemorar bastante e já começar a pensar no ano de 2019”, disse o treinador Marcão.

Jogos da AEA na CEFAT Voltaço CUP 2018
Fase Classificatória
Antense 6 x 0 CEFAT Belfo Roxo
Antense 2 x 0 CEFAT Paty de Alferes
Antense 5 x 1CEFAT Cabo Frio
Final
Antense 5 x 2 CEFAT Miguel Pereira

Por Aline Carius

Publicidade
160X600jpg