ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Tiroteio termina com um morto e sete feridos na Ladeira das Palmeiras

Homicídio foi o 10° registrado em Três Rios esse ano

Três Rios - (Polícia) - Quinta, 02 de Julho de 2020 às 07:00 horas.

Atualizado em Quarta, 01 de Julho de 2020 às 19:46 horas.

  Tiroteio termina com um morto e sete feridos na Ladeira das Palmeiras O jovem Iuri Roberto morreu no local


Um tiroteio assustou os moradores da Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, localidade que margeia a linha férrea paralela à Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro de Três Rios.

O jovem identificado como Iuri Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, foi morto por volta das 22h desta terça-feira (30). Além de Iuri, outras sete pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas uma criança de apenas 4 anos que ficou internada em estado grave no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (HCNSC), onde teria feito uma cirurgia no crânio. Na tarde desta quarta-feira (1º), a menina foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, uma das vítimas informou que eles estavam comemorando um aniversário quando aconteceu o crime.

Após denúncias de disparos de arma de fogo no local, os policiais militares do 38° BPM foram acionados e ao chegarem encontraram as vítimas atingidas pelos tiros caídas no chão.
Segundo testemunhas, dois homens passaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas. Quando os agentes chegaram, o jovem Iuri Roberto já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Os outros baleados, sete ao todo, foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.

Segundo a unidade hospitalar, duas pessoas receberam atendimento e foram liberadas em seguida, mas os demais permaneceram internados.

O caso foi registrado na 108ª DP de Três Rios. A cooperação das polícias Militar e Civil segue com a investigação pela motivação do crime e os possíveis suspeitos.

Até o fechamento desta matéria (às 19h), não havia informações sobre o estado de saúde da criança transferida em estado grave para a Baixada Fluminense.
 

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução Redes Sociais

Publicidade