Tom na Fazenda chega a Três Rios e ingressos já estão à venda

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 03 de Maio de 2019.

Tom na Fazenda chega a Três Rios e ingressos já estão à venda

A peça “Tom na Fazenda”, já conhecida pelo sucesso de público e crítica desde quando estreou em março de 2017, chega a Três Rios em única apresentação no dia 12 de maio (domingo).
Com várias indicações e premiações importantes no cenário do teatro nacional, "Tom na Fazenda" é dirigida pelo trirriense Rodrigo Portella.

O roteiro é baseado no original “Tom à la Farme”, escrito pelo canadense Michel Marc Bouchard, que também foi adaptado para o cinema para o filme homônimo lançado em 2013.
A venda dos ingressos teve início no dia 15 de abril no Teatro Celso Peçanha com cadeiras numeradas, com o antecipado por R$ 30 e R$ 60 no dia da apresentação. Os ingressos podem ser adquiridos de segunda a sexta das 10h às 19h, sábado das 9h às 11h30 (feriados e domingos não são vendidos ingressos).


Sinopse

O publicitário Tom (Armando Babaioff), após a morte do seu companheiro, vai à fazenda da família para o funeral. Quando chega, Tom descobre que sua sogra (Kelzy Ecard) nunca tinha ouvido falar dele, muito menos sabia que o filho morto era gay.

Num ambiente rural conservador, o principal personagem fica envolvido numa trama de mentiras criada pelo irmão (Gustavo Vaz) do companheiro falecido, que é agressivo e homofóbico, criando uma relação complicada com a família de seu grande amor. A partir de então, a fazenda vira cenário de um jogo perigoso, onde, em meio a contradições da vida homoafetiva do casal, a verdade pode vir à tona a qualquer momento.

Prêmios Shell

“Espero um dia levar esse espetáculo a Três Rios, esse seria sem dúvida o melhor presente que eu poderia receber dessa cidade que tanto me deu”, com essas palavras, o diretor Rodrigo Portella, nascido e criado em Três Rios, fez uma declaração emocionada, após ter sido premiado na 30ª edição do Prêmio Shell, um dos mais importantes do país, em março do ano passado. Na mesma premiação, Gustavo Vaz foi premiado como melhor ator. O diretor trirriense já havia sido premiado pelo Cesgranrio, pelo mesmo espetáculo.

“Tom na fazenda”, já havia recebido as premiações de melhor diretor (Rodrigo Portella), melhor ator (Armando Babaioff e Gustavo Vaz) e melhor cenografia (Aurora dos Campos), também pelo Prêmio Cesgranrio.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: José Limongi

Publicidade
1200x628jpg
B03 - 300x250