Toque de Qualidade na Roda de Samba da FM O Dia

Grupo de Três Rios vai estar ao vivo na próxima segunda-feira na rádio carioca

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 19 de Julho de 2019.

Toque de Qualidade na Roda de Samba da FM O Dia

O grupo de samba/pagode de Três Rios, Toque de Qualidade (TQ), vai estar na próxima segunda-feira (22), às 22h, no Rio de Janeiro participando ao vivo da Roda de Samba da rádio FM O Dia.
Criado em 2010 através da fusão de músicos dos grupos Inspirasamba e Rhapa do Pagode, o TQ tem um amplo repertório, que vai do samba de raiz ao pagode romântico, MPB, releituras e arranjos próprios.

E na segunda-feira, o grupo vai poder mostrar seu trabalho na FM O Dia cantando várias músicas, entre elas duas canções autorais, "Antes que o sol se ponha" de Cosme Motta e "Combinado" de Danilo Dyba (Ex The Voice) e ainda contar um pouco de sua história em um programa de aproximadamente uma hora de duração.

Formado por Magno TQ (Pandeiro e Voz), Rodrigo Viana (Banjo e Voz), Jorge Quintal (Tantan e Vocal), Luizinho Cândido (Reco-Reco e Vocal), Haiquel Porto (Cavaco e Vocal), Welinton Juvêncio (Violão e Vocal) e Robson Luiz (Surdo e Percussão), o grupo de Três Rios está muito contente por ter sido selecionado para estar na Roda de Samba da rádio FM O Dia.

“Estamos muito felizes com esse convite. Há FM O Dia realiza essa roda de samba com quem já é famoso e com quem estar galgando uma notoriedade e nós inscrevemos o TQ e fomos chamados entre muitos grupos que buscam participar. Vai ser a primeira vez que um grupo de Três Rios vai estar no estúdio da FM O Dia, que é considerada uma grande rádio de divulgação do pagode e do samba, ela já revelou muitos artistas”, disse Jorge Quintal.

Para acompanhar a roda de samba do Toque de Qualidade (TQ), as pessoas podem acessar o site da FM O Dia (http://www.fmodia.com.br) e também as redes sociais da rádio.

Por Aline Carius

Publicidade
728x90
160X600jpg