Treino da categoria Sub 5 do Núcleo Oficial do Volta Redonda em Anta é destaque

Sapucaia - (Esporte) - Sábado, 01 de Junho de 2019.

Treino da categoria Sub 5 do Núcleo Oficial do Volta Redonda em Anta é destaque

O Núcleo Oficial do Volta Redonda "Guerreirinhos de Aço”, que foi inaugurado semana passada em Anta/Sapucaia em parceria com aAssociação Esportiva Antense (AEA), iniciou suas atividades com destaque para a categoria Sub 5.
Segundo o presidente da AEA, Valmiro Pitzer, o trabalho com essa categoria começou há aproximadamente quatro anos e se tornou sucesso em Anta, graças ao empenho e dedicação dos colaboradores que atuam voluntariamente na associação.
"Temos que reconhecer o esforço e a dedicação de cada treinador e membro da direção da AEA. Esse momento só está sendo possívelgraças a eles", afirmou o presidente e fundador da Associação Esportiva Antense Valmiro.
O Guerreirinhos de Aço, vai atender crianças, adolescentes e jovens de 4 a 20 anos.A escolinha já está funcionando no campo do Anta, que é a sede do Antense, com aulas de futebol de campo aos sábados com início às 8h30 e na quadra do Ginásio Durval Vieira com aulas de futsal que acontecem às segundas e quintas-feiras a partir das 17h.
Os interessados em se matricular devem procurar o diretor de esportes da AEA Jorge dos Santos Silva, o Pine, nos locais de treinamentos citados acima.

Por Aline Carius

Publicidade
728x90
160X600jpg