Três Policiais Militares morrem após colisão com ônibus

Uma das vítimas salvou a vida de uma idosa durante assalto em Valença

Valença - (Polícia) - Quarta, 20 de Fevereiro de 2019.

Três Policiais Militares morrem após colisão com ônibus

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (19), provocou a morte de três policiais militares, após o carro em que eles estavam bater de frente com um ônibus da empresa Útil, em Valença.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na RJ-145, estrada que liga Valença a Barra do Piraí, na altura do Hospital Veterinário do Centro de Ensino Superior de Valença. Os policiais estavam saindo do trabalho no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), no distrito de Barão de Juparanã, e seguiam para Valença, onde residiam.
Um dos policiais mortos era o subtenente Jan Pierre, que estava envolvido na ação que salvou uma idosa de 83 anos mantida como refém durante assalto a uma joalheira em dezembro de 2018, no Centro de Valença. O caso ganhou repercussão pelo país e o policial, junto aos colegas envolvidos na ação, foi homenageado pelo comando do 10º BPM, em Barra do Piraí.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar divulgou uma nota lamentando a morte dos três policiais militares: o subtenente Jan Pierre Menezes Carreira, de 42 anos, o cabo Ricardo da Silva Joaquim, de 40, e a soldado Ana Cristina de Jesus Azevedo Rembinski, de 37.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução Facebook

Publicidade
4 itens por 199