Três Rios comemora aumento na geração de empregos em 2018

De janeiro a outubro, cidade registrou 5.820 admissões

Três Rios - (Economia) - Sexta, 21 de Dezembro de 2018.

Três Rios comemora aumento na geração de empregos em 2018

O desenvolvimento econômico do município de Três Rios foi destaque no Jornal O Globo e no RJTV nesta semana. A instalação de novas indústrias vem proporcionando importantes avanços no cenário econômico da cidade.
A chegada de empresas como a Greenpeople, Hocus Pocus e GE Celma está alavancando a geração de emprego. O setor industrial responde por 30,9% dos empregos gerados este ano em Três Rios. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, foram 5.820 admissões no mercado de trabalho de janeiro a outubro deste ano, sendo 1.804 só no setor de indústria, com saldo positivo de centenas de novos empregos. E a expectativa é que esses números sejam ainda melhores, segundo o prefeito Josimar Salles.
"Para fomentar a geração de emprego e renda, buscamos atrair empresas de diversos segmentos. Desde o início do primeiro ano de governo, estamos empenhados nesse trabalho. Para o próximo ano, a expectativa é que novas empresas venham para Três Rios aproveitando a mão de obra local, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da nossa região", destacou o prefeito.
Vale ressaltar também a geração de emprego e renda no setor de comércio, hoteleiro, gastronômico e educacional, este último com a inauguração da faculdade de Medicina suprema.

Por Redação

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250