Três Rios Dançantes 2019 busca talentos na região

Projeto social abre 20 vagas gratuitas para crianças e jovens talentosos, que queiram seguir a carreira da dança

Região - (Educação) - Sexta, 12 de Abril de 2019.

Três Rios Dançantes 2019 busca talentos na região

O Projeto Social Três Rios Dançantes foi criado em 2001 por Marianne Mockdece com o objetivo de oferecer aulas de danças para crianças e jovens de baixa renda. O projeto acontece na Escola de Dança Maria Emília a qual o apoia e produz. Nesta longa caminhada, o projeto já beneficiou centenas de crianças e jovens e muitos deles se tornaram professores e bailarinos.
“Ao completar 18 anos de Projeto, percebemos que não poderíamos chegar a nossa maioridade sem realizar um grande marco em nossa história. Desta forma o Projeto Três Rios Dançantes 2019 abre 20 vagas gratuitas para crianças e jovens entre 8 e 16 anos talentosos, que queiram seguir a carreira da dança, sejam eles da rede pública ou não.”, conta Marianne.
O Projeto oferecerá a formação em dança através dos exames internacionais da Royal Academy of dance de Londres e o estudo de outras modalidades como Dança Contemporânea, Sapateado, entre outras.
Para se inscrever na audição basta enviar: nome e endereço completo, idade, número do whatsapp, nome do responsável, colégio e série para o email: edmariaemilia44@hotmail.com, até o dia 22 de abril. O participante após a inscrição receberá todas as informações pelo Whatsapp. A seleção acontecerá no dia 27 de abril na Escola de Dança Maria Emília.
“Já é sabido que Três Rios é um celeiro de Talentos artísticos, principalmente na arte da Dança. São incontáveis prêmios e façanhas em dança que nossa cidade soma em suas escolas de dança particulares, públicas, projetos e igrejas. Convido a sociedade civil, empresários a nos apoiarem e patrocinarem este projeto, que nos proporcionará belíssimos bailarinos e incríveis seres humanos.”, conclui Marianne Mockdece.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg