Três Rios está nas quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal

Três Rios - (Esporte) - Terça, 14 de Maio de 2019.

Três Rios está nas quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal Campeã em 2015, equipe de Três Rios busca sua segunda estrela na Copa Rio Sul de Futsal

Através de sorteio, foram definidos na tarde desta segunda-feira (13), os times que estarão se enfrentando nas quartas de final da 27ª edição da Copa Rio Sul de Futsal, realizada pela TV Rio Sul , afiliada da Rede Globo na região.
Conforme o regulamento da competição, os primeiros colocados de cada grupo (4 ao todo) não poderiam jogar entre si, desta forma, de início foram distribuídos e sorteados primeiramente, ficando do lado esquerdo do chaveamento: Piraí, Três Rios, Paracambi e Paulo de Frontin. Logo em seguida foram definidos os adversários também através de sorteio entre os que ficaram na segunda colocação das chaves, ficando definidos: Mendes, Vassouras, Resende e Angra dos Reis. Ainda segundo previa o regulamento da competição, dois times do mesmo grupo também não poderiam se enfrentar.
Além de decidirem o jogo da volta em casa, os primeiros colocados ainda têm outra vantagem para o mata-mata: em caso de dois empates ou uma vitória para cada equipe, independente do placar, abre-se uma prorrogação, logo após o apito final do segundo jogo, com dois tempos de cinco minutos. O empate é de quem fez a melhor campanha.
Nas semifinais, o vencedor do Jogo 1 (Piraí x Angra) vai encarar quem ganhar o Jogo 2 (Três Rios x Resende). No outro lado do chaveamento, quem vencer a partida entre Paulo de Frontin x Vassouras poderá encarar pela frente Paracambi x Mendes.

Como ficam os confrontos:
Jogo 1: Piraí x Angra dos Reis
Jogo 2: Três Rios x Resende
Jogo 3: Paulo de Frontin x Vassouras
Jogo 4: Paracambi x Mendes

Datas das próximas partidas:
Jogos de ida
Sábado (18), às 14h
Angra dos Reis x Piraí
Resende x Três Rios (no Ginásio Poliesportivo Santa Ângela, em Resende)

Domingo (19), às 10h
Vassouras x Paulo de Frontin
Mendes x Paracambi
Jogos de volta

Sábado (25), às 14h
Piraí x Angra dos Reis
Três Rios x Resende (no Complexo Esportivo Social Olímpico, em Três Rios)

Domingo (26), às 10h
Paulo de Frontin x Vassouras
Paracambi x Mendes

Desempenho da equipe trirriense

Liderados pelo técnico Henrique Biaggi, os jogadores da equipe de Três Rios vão com tudo para o jogo deste sábado (18) contra Angra dos Reis. O jogador Matheusinho está na briga pela artilharia da competição com 12 gols marcados, tentando ultrapassar Rafael Moreno, de Mendes e Juliano, de Piraí, que já fizeram 15 gols.
Três Rios terminou a primeira fase da competição como líder do Grupo B, que teve Vassouras em segundo lugar, e eliminados: Barra do Piraí (3º), Sapucaia (4º) e Comendador Levy Gasparian (5º).
A equipe trirriense em oito jogos conquistou cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com saldo de 42 gols marcados e 18 contra.
A partida final da competição acontece no dia 8 de junho, às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Rio Sul. Com informações do G1/ TV Rio Sul

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199