Três Rios Rugby inicia temporada 2019

Treinos gratuitos estão sendo realizados às segundas, quartas e sábados

Três Rios - (Esporte) - Sexta, 11 de Janeiro de 2019.

Três Rios Rugby inicia temporada 2019

O Três Rios Rugby voltou essa semana aos treinos dando início a temporada 2019 sob o comando do presidente Yuri Sánchez e do treinador Daniel Brito (Fumaça). Os treinos estão agendados para às segundas e quartas-feiras, às 19h30, na quadra de areia da Avenida Prefeito Alberto Lavinas (Beira Rio) e aos sábados no campo do Entrerriense, às 14h.

Ainda há vagas disponíveis na equipe para homens e mulheres com idade a partir de 16 anos. Para participar, basta procurar um dos responsáveis durante os treinos. Não há cobrança de inscrição e nem mensalidade.

“Não importa se a pessoa é alta, baixa, magra, gordinha, forte, fraca... o Rugby é um esporte para todo biotipo e tem vaga para todos no Três Rios Rugby. Do nosso time já saíram dois atletas para a Seleção Brasileira de Rugby League, Daniel Brito e Marcos Matioli”, disse presidente Yuri Sánchez.

Após o Carnaval, as competições começam a ser disputadas e Três Rios poderá ser sede de dois campeonatos esse ano, um de Rugby Seven e um de Rugby League.

“Mesmo sem ter muito apoio e moral pelo esporte, apesar de ele ser olímpico e o que mais cresce no país, estamos aí nos destacando e indo para terceira temporada. O masculino foi vice-campeão do campeonato do Carioca em Maricá em 2017 e o feminino ganhou o título do Desenvolvimento também em 2017 em Itaipuaçu e em 2019 vamos com tudo atrás novas conquistas”, falou Yuri.

Por Aline Carius

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250