Triângulo realiza semifinal de samba nesta sexta-feira, dia 6

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 06 de Dezembro de 2019 às 10:05 horas.

  Triângulo realiza semifinal de samba nesta sexta-feira, dia 6 Ritmistas da Bateria Invocada com Mestre Brunão e sua rainha Vivi Ramos (à dir.) e a musa Ana Júlia (à esq.)



A escola de samba Independente do Triângulo está a todo vapor nos preparativos para o Carnaval 2020, quando levará à Avenida Condessa do Rio Novo o enredo "Abram-se as cortinas. A sorte está lançada", do carnavalesco João Vitor Esteves.
O evento tem entrada gratuita e começa a partir das 21 horas com roda de samba com Rodrigo Viana e convidados e logo após apresentação dos segmentos da escola liderados pelo intérprete oficial Rodrigo Viana, ao som da Bateria Invocada sob comando de Mestre Brunão, tendo à frente a Rainha Vivi Ramos, com presença ainda da musa Ana Júlia.

Os sete sambas de enredo concorrentes são os seguintes:
Samba nº 1: Edmar do Salgueiro e Mister Francis (Nininho)
Samba nº 5: Tales Nunes, Diego Moreno e Hugo Oliveira
Samba nº 7: Cassiano
Samba nº 8: Luiz Augusto, Nem e Marcelo de Paula
Samba nº 12: Flávio Roberto, Lodi, Rodrigo Ferraz e Paulinho Direito
Samba nº 13: Jeferson Gonçalves e Serginho Gama
Samba nº 40: Eduardo Bretas, Marco Bandeira, Jail Botafogo e Pietro

Segundo informações do carnavalesco João Vitor, duas obras serão eliminadas e caso algum samba não se apresente, também será eliminado.
A final acontece na próxima sexta-feira (13), com cinco sambas.
No dia 20 deste mês, a escola realiza a escolha da 1ª Musa Gay. As inscrições estão abertas e quem quiser mais informações pode entrar em contato com Ademar Junior (organização e inscrições - Diretoria de Destaques) pelo telefone (24) 99220-5237.
 

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade