Trirriense dança no balé da cantora Anitta, no Rock in Rio

Thainá Santos, mesmo sem agência, segue seu objetivo onde se encontra e se realiza profissionalmente

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 08 de Outubro de 2019.

Trirriense dança no balé da cantora Anitta, no Rock in Rio

Alguns talentos da dança em Três Rios têm brilhado fora da cidade; até mesmo em outros países, mostrando o potencial de nossos dançarinos e bailarinos.
No show da cantora Anitta no Palco Mundo, no Rock in Rio, no sábado (5), uma das bailarinas da cantora era a trirriense Thainá Santos. Sua mãe, Raick Santos não conteve a emoção ao ver a filha no palco do mega-evento dançando com uma das principais atrações do festival de rock. "Minha querida filha amada hoje brilhou naquele Palco Mundo. Não tem como me sentir mais orgulhosa. Quanta luta, meu Deus, pra ela conseguir um pouquinho e mostrar pra outras pessoas o tempo todo que ela veio nesse mundo pra brilhar. Deus é bom o tempo todo", estava radiante sua mãe ao ver a filha ao lado da cantora Anitta, no palco do mega-evento.
Essa não foi a primeira vez de Thainá no palco do mega-evento. No dia 27 de setembro ela participou do projeto com a cantora e atriz Lellê, ex-integrante do grupo Dream Team do Passinho, no palco Sunset, do Rock in Rio. A oportunidade rendeu convite para apresentação em Portugal, numa espécie de preview do Rock in Rio com a cantora luso-brasileira Blaya.
Thainá mora há cinco anos no Rio de Janeiro e já viveu momentos gloriosos em sua carreira. Sem qualquer agenciamento, a dançarina corre atrás de seus trabalhos e sempre é muito requisitada, já tendo participado do vídeoclipe "Pesadão", da cantora Iza. Outra participação muito badalada foi no programa da Rede Globo, "Amor e Sexo".
"Graças a Deus tive grandes oportunidades de estar participando de grandes trabalhos, grandes eventos e conhecendo pessoas que gostaram não só do meu trabalho, mas como acreditaram no meu potencial como dançarina. Graças às oportunidades que essas pessoas me dão, eu consigo trabalhar com o que verdadeiramente amo e estudo há 18 anos. Me considero uma grande profissional e sou completamente realizada pela história que estou traçando com o decorrer do tempo", disse Thainá.
Talentosa e ousada em tudo o que faz, a dançarina não esquece sua origem e por aqui faz questão de lembrar que foi rainha de bateria de duas escolas de samba: Bambas do Ritmo e Independente do Triângulo.

Por Redação

Publicidade
160X600jpg