Trirriense é convocado pela Confederação Brasileira Rugby League

Três Rios - (Esporte) - Sábado, 28 de Dezembro de 2019 às 12:00 horas.

  Trirriense é convocado pela Confederação Brasileira Rugby League Divulgada pela Confederação Brasileira de Rugby League as listas de atletas para o campeonato das seleções brasileiras masculina e feminina que acontece em abril de 2020.
Segundo informações do Portal do Rugby, a entidade se preocupou em divulgar os nomes dos selecionados com antecedência para que os jogadores se preparem para as atividades e treinamentos que visam o campeonato.
Entre os 38 jogadores selecionados está o trirriense Marcos Matioli que foi convocado ano passado para a Seleção Brasileira Masculina B na disputa da Copa Sudamericana.
Yuri Sánchez, presidente do Três Rios Rugby, já havia antecipado, em matérias anteriores, que Marcos Matioli e Daniel Fumaça, outro atleta em destaque na modalidade, já vinham despertando interesse de grandes times do esporte diante da qualidade física e técnica desses jogadores.
O australiano Paul Grundy é o treinador principal das duas seleções do Brasil, sendo que o treinador específico do time masculino é o samoano Manu Faalalo e do feminino o inglês (ex Tupis) Matt Gardner.
Foram convocados 38 jogadores e 43 jogadoras para as competições de 2020.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Publicidade