Trirriense leva medalha de bronze no International Pro em Gramado (RS)

Três Rios - (Esporte) - Quarta, 22 de Maio de 2019.

Trirriense leva medalha de bronze no International Pro em Gramado (RS)

A temporada de 2019/2020 da UAE Jiu-Jitsu Federation e da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) teve a largada em Gramado (RS) no domingo (19). A cidade na Serra Gaúcha recebeu o International Pro mais uma vez. O Gramado International Pro foi realizado no ginásio municipal José Francisco Perini, o Perinão, localizado na região central do município.
O trirriense Marcelo Rocha recebeu medalha de bronze na competição. Marcelo fez duas lutas acirradas, sendo a primeira uma derrota por ponto e a outra finalizando com uma chave de braço, o que fez levar o terceiro lugar. “Quero agradecer meu Mestre Rodrigo Thomé, meu preparador físico Luiz Guilherme da Fonseca, a equipe Game Fight, aos meus patrocinadores e minha namorada Crisane Araújo.”, agradece o lutador.
Jacó Schaumloeffel, Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Gramado, revelou que o Jiu-Jitsu é uma das modalidades mais praticadas no município. Ele ainda fez questão de enfatizar o sucesso, ano após ano, do International Pro: “O Jiu-Jitsu é uma das modalidades esportivas que mais cresce na nossa cidade, muitos jovens e adultos estão iniciando na arte suave. Um evento como o International Pro é um combustível a mais para os novos atletas e traz um retorno social muito importante para município”, destacou.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Marcelo Rocha

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189