Trirriense recebe premiação da federação de jiu-jitsu

Um dos melhores do ranking de 2019, Marcelo da Rocha viaja para o Mato Grosso do Sul

Estado do Rio - (Esporte) - Terça, 14 de Janeiro de 2020 às 12:00 horas.

  Trirriense recebe premiação da federação de jiu-jitsu Marcelo da Rocha (2º a partir da esq.) com Rogerio Gavazza (1º à esq.) presidente da federação e dois mestres da modalidade


O lutador trirriense de jiu-jitsu, Marcelo da Rocha, de 38 anos, recebeu no último sábado (11), no auditório do Batalhão da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, no bairro de São Cristóvão, a premiação por sua posição entre os melhores do ranking de 2019.
Marcelo ganhou a passagem para o Sul Americano Centro Oeste CBJJD em Mato Grosso do Sul, que deve ser realizado em abril. Outros três lutadores também irão para a mesma competição e também receberam suas passagens.
A Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro fez a entrega de sete passagens internacionais, sendo quatro para Los Angeles, uma para Las Vegas, uma para Abu Dhabi e uma para Londres. O evento contou com a presença do Gran Mestre Álvaro Barreto , Mestre Sylvio Behring , Professor Carlão Barreto, entre outros grandes nomes da modalidade.
Rogerio Gavazza, presidente da Federação, anunciou como novidade para o Circuito Rio Mineirinho 2020, que irá acontecer um ranking extra em sete etapas, iniciando no Panamericano CBJJD em abril até o Sudeste Open, em dezembro. Será uma passagem para o Pan Kids para o melhor infantil entre 10 e 12 anos e uma passagem para o melhor infanto entre 13 e 15 anos, entre as categorias masculina e feminina.

Por Redação

Publicidade