ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Trirriense vence Circuito Estadual de Judô

Três Rios - (Esporte) - Terça, 10 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Trirriense vence Circuito Estadual de Judô No último sábado (7), aconteceu, na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro, o Torneio de Abertura do Circuito Estadual, a primeira competição organizada na Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro em 2020. Ao todo, foram 634 lutas nas categorias Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior. O judoca trirriense Luiz Filipe Santos, que pertence à equipe do Flamengo, foi campeão no Sênior Masculino 100kg, categoria em que havia sete competidores, dentre os quais ele, que venceu todas as lutas.
Além do judoca trirriense, foram campeões no Sênior masculino Fellipe de Almeida (60kg/Instituto Reação), Nicolas Santos (66kg/Instituto Reação), Jeferson Santos Júnior (73kg/Instituto Reação), Luanh Rodrigues (81kg/Instituto Reação), Rodrigo Menezes (90kg/Instituto Reação) e Arthur Barboza (+100kg/Instituto Reação). No feminino, os títulos foram para Lais Paixão (48kg/Instituto Reação), Yasmim Lima (52kg/Instituto Reação), Carolina Pereira (63kg/Instituto Reação), Danielle Karla de Oliveira (70kg/Instituto Reação), Gabrielle Ferreira (78kg/Instituto Reação) e Stefanie Miranda (+78kg/Equipe Judô Pinheiro).
No próximo sábado (14), Luiz Filipe participará da Copa São Paulo de Judô 2020, em São Bernardo do Campo. A competição, que é uma tradição do judô no Brasil, é aberta para todos os estados brasileiros e tem a participação dos melhores judocas do país em várias faixas etárias.

Por Raí de Castro

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade