Trirrienses participam de ato em apoio a Bolsonaro

Várias cidades pelo país aderiram à manifestação em favor do governo

Três Rios - (Política) - Terça, 28 de Maio de 2019.

Trirrienses participam de ato em apoio a Bolsonaro

O domingo de sol realçou o verde e amarelo predominante nas camisas e acessórios usados pelos simpatizantes do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Dezenas de pessoas participaram do ato realizado na Praça São Sebastião, no Centro de Três Rios. Nas redes sociais comentários davam conta de que o número de apoiadores não era tão grande, porém, algumas pessoas que foram ao ato se mostraram convictas de que o Brasil precisa de mudanças urgentes, especialmente no que tange a linha da moralidade entre a classe política. Muitos elogios à Operação Lava-Jato e seus resultados quanto às prisões que vem ocorrendo pelo país desde a sua implementação, em 2014.

Participantes do ato fizeram elogios ao trabalho do Ministro da Justiça, Sergio Moro, acreditando que o país só poderá ter avanços no combate à criminalidade e à corrupção quando pacote anti-crime proposto pelo ministro caminhar como deve.

Muitos fizeram questão de salientar que as ações do presidente Bolsonaro são importantes para o futuro do país que precisa urgente de moralidade e respeito, especialmente pelo dinheiro público. A questão da reforma previdenciária também foi muito debatida entre os apoiadores do presidente, que acreditam que a reforma se faz necessária e que seja justa, principalmente para os menos favorecidos.

Em outras cidades do Brasil, com destaque para as capitais nas cinco regiões, o resultado da participação popular agradou às lideranças do PSL, partido do governo, e, nesta segunda-feira (27), o presidente comentou a respeito dos atos em todo o país: "O que vimos foi extremamente significativo e histórico. Não podemos ignorar". Pelo Twitter ele ainda escreveu: " "Quando imaginaríamos uma manifestação expressiva a favor de reformas consideradas impopulares? A população mostrou-se extremamente consciente. A peculiaridade deste evento torna injustificável qualquer tentativa de minimizá-lo".

Por Redação

Publicidade
160X600jpg