Turismo rural de Paty do Alferes apresenta logomarca ganhadora do concurso cultural

Paty do Alferes - (Cotidiano) - Sexta, 09 de Novembro de 2018.

Turismo rural de Paty do Alferes apresenta logomarca ganhadora do concurso cultural

O grupo de empreendedores participantes do projeto Turismo Rural de Paty do Alferes, apoiados pela Prefeitura e pelo Sebrae RJ, apresentou, na última terça (6), a logomarca campeã do Concurso Cultural que escolheu a peça gráfica que representará o projeto no município. A reunião de premiação foi realizada no Zoza Bistrô, em Arcozelo, que será inaugurado para o público no início do próximo ano. A designer Natália Barbosa (@nataliabarbosa.design) foi a campeã e recebeu a premiação de R$300 e uma moção honrosa pelo trabalho, que visa destacar o perfil rural do turismo de Paty do Alferes. O segundo lugar ficou para designer Janaína Maia, que ganhou um passeio para casal no Jeep Tour do Embarque Aventura, e o terceiro lugar ficou com a designer Amanda Barbosa, cuja premiação é um almoço e passeio a cavalo no Rancho Quindins.
O projeto Turismo Rural Paty do Alferes é uma idealização do prefeito Juninho Bernardes, no qual a Prefeitura fornece apoio, infraestrutura e proporciona a consultoria do Sebrae, visando o fortalecimento do coletivo de empresários participantes, ajudando-os a se organizarem e aprimorarem ainda mais seus empreendimentos, criando roteiros que valorizem o município e ofereçam o melhor de nossa cidade para os turistas.
No evento, o consultor do Sebrae Jarbas Modesto parabenizou o grupo por estar se fortalecendo e destacou a importância deste projeto para o desenvolvimento do potencial turístico do município.
O servidor Elivelton Marinho falou sobre o contínuo apoio da prefeitura para o coletivo, que continuará a contribuir com o projeto após a consultoria do SEBRAE, fornecendo infraestrutura como a sinalização municipal, apoio no marketing, entre outros.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMPA

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2