Valença dá início a revitalização do Jardim de Baixo

Valença - (Cotidiano) - Quarta, 10 de Abril de 2019.

Valença dá início a revitalização do Jardim de Baixo

Equipe de limpeza da Prefeitura de Valença deu início na manhã desta segunda-feira (8), ao trabalho de revitalização da Praça XV de Novembro (Jardim de Baixo). O local irá receber limpeza completa, com capina, roçagem da grama, rastelagem, varrição, retirada de galhos, folhas secas e recolhimento de resíduos irregulares. Outra iniciativa será a poda de árvores e arbustos, de modo a incrementar a ornamentação do local.
Também será realizada a reposição da grade danificada devido a queda de uma árvore, durante temporal. Outra ação será o serviço de pintura e limpeza dos monumentos e realizar um serviço de drenagem no espaço onde havia um lago, e foi desativado.
Está previsto também o serviço de revitalização do Chafariz, onde já, iniciou a retirada de ervas daninhas junto as mudas de flores. Bancos também serão consertados. Para melhorar as condições de iluminação, e segurança na praça, haverá troca de lâmpadas e o restabelecimento de fios e cabos, em estados precários. Um dos pontos importantes também será a restauração do solo, sendo efetuado serviços de drenagem.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMValença

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189