Vassouras e SETCOM promovem valorização de talentos locais

Vassouras - (Cultura) - Terça, 26 de Novembro de 2019 às 12:00 horas.

  Vassouras e SETCOM promovem valorização de talentos locais A Prefeitura de Vassouras está ligada às mais diversas manifestações de arte e cultura e, em função dessa constatação histórica, o SETCOM (Setor de Comunicação), segue com a campanha de divulgação e valorização de talentos locais.
Jouseane Valvano é violoncelista e já tocou com orquestras em diversas cidades, como Brasília, Recife, Florianópolis, São Paulo, entre outras. Mesmo tendo experiência em vários lugares, a jovem musicista mantém suas raízes em Vassouras. Filha do conhecido “Zé tem tudo”, desde criança conviveu com a sociedade vassourense, com alegria e carinho por sua terra. Por isso, leva os sons da cidade de Vassouras para alegrar o dia de noivos e famílias, empreendendo no ramo cultural, com sua marca especializada em soluções musicais para casamentos.
A prefeitura divulgou em sua página no Facebook: www.facebook.com/PMVassouras/
“Se você tem um talento artístico específico, atuando sozinho ou em grupo nas áreas de música, canto, dança, teatro e outras manifestações culturais, entre em contato com a Prefeitura. A gente vai dar uma força, pois sabemos o quanto é importante valorizar e divulgar o que você faz, profissionalmente ou não. Afinal, arte é arte e ponto final. É o que temos de mais nosso e mais legítimo para mostrar”.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução Facebook

Publicidade