Vassouras está na final da Copa Rio Sul de Futsal 2018

Vassouras - (Esporte) - Terça, 29 de Maio de 2018.

Vassouras está na final da Copa Rio Sul de Futsal 2018

Vassouras está na grande final da Copa Rio Sul de Futsal 2018 após enfrentar Resende em uma disputa acirrada no último domingo (27). Depois do empate Vassouras buscou o contra ataque, vencendo o time da casa por 4x3, num jogo histórico, cheio de reviravoltas onde o goleiro Coelho foi de vilão a herói da partida, salvando o time nos minutos finais.

Sobre a substituição de Mendes por Paulo de Frontin

Mendes foi desclassificada da Copa Rio Sul de Futsal pela comissão organizadora do torneio que aplicou a punição com base no regulamento após apurar uma denúncia feita pela Secretaria de Esportes de Paulo de Frontin. A queixa é de que a equipe de Mendes utilizou um atleta federado e que disputava simultaneamente outra competição, o que é proibido.
Trata-se do goleiro Tiago Luiz do Nascimento. O jogador atuou em uma partida oficial do Campeonato Carioca, organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (Ffserj), no dia 4 de maio.
Após esse episódio Mendes deixou de participar sendo substituído por Paulo de Frontin, que fará sua última disputa nessa Copa Rio Sul de Futsal 2018 contra Vassouras.
Nessa 26ª edição da Copa Rio Sul de Futsal, o confronto final será decidido no próximo sábado (2), às 14h, em jogo único. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Rio Sul e a vantagem do empate é de Paulo de Frontin.



Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação PMV

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2