Vassouras lança projeto de visitação nas fazendas históricas

Vassouras - (Educação) - Quarta, 12 de Junho de 2019.

Vassouras lança projeto de visitação nas fazendas históricas Fazenda Cachoeira Grande

Uma vez por mês, a Prefeitura de Vassouras organizará uma visitação para moradores até uma fazenda histórica da cidade de forma totalmente gratuita. O Projeto “Visita nas Fazendas” tem como objetivo sensibilizar os moradores para o turismo, e, de certa forma, envolvê-los na dinâmica das atividades turísticas do município.
Inicialmente, as fazendas participantes do projeto são: Fazenda São Roque, Fazenda Cachoeira Grande, Fazenda São Luiz da Boa Sorte, Fazenda Cachoeira do Mato Dentro e Fazenda Santa Eufrásia. Cada mês, uma delas receberá as visitações. A Prefeitura de Vassouras disponibilizará mensalmente um ônibus para o trajeto até as fazendas. As vagas serão limitadas ao número de 45 pessoas. No ato da inscrição será informada a data, o horário e o local de saída para a fazenda.
Para participar, basta fazer um breve cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, munido do documento de identidade e comprovante de residência (cópia e original). A secretaria fica na Prefeitura Municipal de Vassouras, na Avenida Otávio Gomes, 395 - Sala 26. Mais informações: (24) 2491-9018.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg