Vereador Guezo concede título de Amigas de Três Rios a capoeiristas

Mestre Luzia Pires e contramestre Elenice Marcelino dão continuidade ao trabalho voluntário realizado pelo mestre Demilto de Oliveira (Brinquinho)

Três Rios - (Cotidiano) - Sábado, 17 de Agosto de 2019.

Vereador Guezo concede título de Amigas de Três Rios a capoeiristas

O vereador Rozemar Duarte Neves (Guezo) concedeu o título de Amiga de Três Rios nesta quinta-feira (15), para duas capoeiristas trirrienses: mestre Luzia Pires e a contramestre Elenice Marcelino, da Associação Moçambique de Capoeira.
Alunas do mestre Demilto de Oliveira (Brinquinho), Luzia e Elenice dão continuidade ao trabalho voluntário realizado na Associação de Moradores do Cantagalo, onde ministram aula de capoeira.

“Essas meninas realizam um trabalho belíssimo. Sem cobrar nada dos alunos, retiram as crianças e jovens da rua, e sabemos que essa simples ação evita com que as crianças tenham influências negativas e aprendam coisas erradas. Fico muito feliz por ter a oportunidade de concedê-las esse título”, justificou o vereador Guezo.

Os vereadores elogiaram o trabalho desenvolvido pelas capoeiristas e, também ao vereador Guezo pela homenagem e reconhecimento.

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade
4 itens por 199