Vereador Isaías de Oliveira homenageia policiais do Projeto Guardiões da Vida

Sargentos Paulo César Luciano e Hortência Barreto receberam Moção de Aplausos

Três Rios - (Segurança) - Sábado, 31 de Agosto de 2019.

Vereador Isaías de Oliveira homenageia policiais do Projeto Guardiões da Vida

Na sessão legislativa desta quinta-feira (29), o vereador Isaías de oliveira entregou Moção de Aplausos aos integrantes do Projeto Guardiões da Vida, sargentos Paulo César Luciano e Hortência Barreto da Costa Barros.
“O Projeto Guardiões da Vida do 38º Batalhão da Polícia Militar é um exemplo para o Estado do Rio de Janeiro. Não poderíamos deixar de homenagear esses profissionais que tem trabalhado para que a violência contra a mulher não cresça. Estes policiais abraçaram a causa e tem desempenhado com extrema competência e dedicação essa missão”, justificou o vereador proponente da honraria, Isaías de Oliveira.
Os vereadores enalteceram o trabalho realizado pela equipe do 38º BPM, que atua também nos municípios de Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal e Comendador Levy Gasparian, reforçando os números alcançados pelos Guardiões da Vida.
O projeto Guardiões da Vida, foi implantado no 38º BPM em setembro de 2015, agora será inserido em todo estado do Rio de Janeiro, devido aos números positivos alcançados. Para se ter uma ideia, a equipe conseguiu reduzir os índices de reincidências de agressão familiar para 3,17%, enquanto a média nacional é de 40%. Assessoria CVMTR

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade
728x90
B03 - 300x250