Veterano de Rio das Flores promove alegria no município

Rio das Flores - (Esporte) - Terça, 13 de Novembro de 2018.

Veterano de Rio das Flores promove alegria no município

O time de futebol Veterano, de Rio das Flores, surgiu no dia 4 de Agosto de 2018 e naquele momento, em uma conversa de amigos surgiu a ideia de criar um grupo com apenas uma finalidade: fazer a alegria da galera todos os sábados, às 14h, no campo de Rio das Flores, centro da cidade.
Hoje a equipe conta com 28 associados e é composta por seis membros da diretoria. Para a realização e a organização do espetáculo de um futebol amador para o pessoal a equipe leva motivação para quem vê.
“O nosso objetivo e mostrar que somos capazes de colaborar para um mundo melhor, mostrando para as pessoas que a idade é uma caixa de boas surpresas e que podemos fazer sim e muito, agregando motivação e esperança.”, ressalta Gilmar "Brinkinho" Guilherme, um dos membros da diretoria.
Todos os sábados às 16h são realizados jogos de futebol com associados acima de 34 anos e a equipe conta até mesmo com atletas de 60 anos. “Esperamos trazer mais pessoas que venha levar uma brincadeira organizada e respeitada. Interessante, que na segunda-feira o grupo já se encontra com disposição, já no aquecimento para o próximo sábado. Nosso projeto de vida não para, nossas mãos vamos plantar sementes do prosperidade e das pernas as nossas sustentações, umas delas fazer belos gols”, reforça Brinkinho.
Além dos tradicionais jogos a diretoria já pensa novos projetos para arrecadação de alimentos e outros donativos, além de eventos de apoiar no que for necessário para as famílias carentes.
A diretoria é composta atualmente por Álvaro Alves (Alvin), Gilmar "Brinkinho" Guilherme, Antônio José Moreira, Douglas de Souza (Mascate), João Carlos (Mais) e Wilson Orlando (Formoso).

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Luan Carlos

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250