Volta Redonda FC em parceria com Associação Esportiva Antense, inaugura núcleo de futebol em Anta

Sapucaia - (Esporte) - Quarta, 29 de Maio de 2019.

Volta Redonda FC em parceria com Associação Esportiva Antense, inaugura núcleo de futebol em Anta

Através de uma parceria feita pela Associação Esportiva Antense (AEA) com o Clube do Volta Redonda, foi inaugurado em Anta/ Sapucaia, na última sexta-feira (24) o Núcleo Oficial do Volta Redonda FC - Guerreirinhos de Aço, que vai atender crianças, adolescentes e jovens de 4 a 20 anos com treinamentos de futsal e futebol de campo.
Esteve presente no evento o diretor de marketing do Volta Redonda FC, Gustavo Horta, coordenador das franquias do clube, João Ezio, o diretor de esporte da AEA, Jorge dos Santos Silva acompanhado da comissão técnica composta por Dayvyd Asis, Bruno Coutinho, João Jayme, Marcos Carvalho e Roberto Ferreira e aproximadamente 80 atletas acompanhados de seus pais e responsáveis participaram da cerimônia de inauguração.
"Ha mais de 23 anos iniciei aqui em Anta o trabalho com uma escolinha de futebol, que no ano de 2002 se tornou a Associação Esportiva Antense. Agora estamos escrevendo mais um capítulo na história do esporte da nossa comunidade, inaugurando o Núcleo Oficial do Volta Redonda Futebol Clube, ressaltou"Jorge dos Santos, o Pine.
A escolinha já está funcionando no campo do Anta que é a sede do Antense com aulas de futebol de campo aos sábados com início às 8h30 e na quadra do Ginásio Durval Vieira com aulas de futsal que acontecem às segundas e quintas-feiras a partir das 17h.
Os interessados em se matricular devem procurar o diretor de esportes da AEA Jorge dos Santos Silva, o Pine, nos locais de treinamentos citados acima. É cobrado uma mensalidade de R$ 20 para treinar no Núcleo Oficial do Volta Redonda FC - Guerreirinhos de Aço.

Por Aline Carius

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
3 Tenis 189